"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque nós não podemos desistir da vida."

Martin Luther King

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A Vela



















esta cama cheira  ao vazio de não te ter aqui.
o teu perfume fiquei eu com ele, não mais se desgarrou de mim
como este meu grande sentimento por ti.

és tudo aquilo que eu pedi.
e vou te querer sempre mais, a cada instante, segundo e momento do meu dia
até tu o deixares de querer, mas de mim.

antes era fogo carnal, havia também algo de especial
mas também muita insegurança à mistura,
agora  apenas e só resta carinho e ternura.

estes lençóis chamam o teu nome
de tão alto que está a ecoar na minha mente.
espero bem continuarmos juntos
nesta nossa maneira tão ardente

todos os nossos momentos, toda a nossa história
todo o nosso suor das noites
eu me relembro agora.

é incrível como uma noite pode mudar tanto a vida de alguém.
foste a melhor prenda que alguma vez recebi
desde a nossa primeira noite que eu me apercebi

tu serás o meu capitão, e eu a tua sereia
velejaremos sempre juntos
até explorarmos todos os nossos mundos
nesta nossa grande ideia.

vamos continuar a velejar meu amor,
e vermos onde os ventos nos irão levar?


Sem comentários:

Enviar um comentário